Pages

3 de janeiro de 2012

Assassinato em Ribeira do Amparo


Um homem, (Apelido) "Zé de Tereza" foi morto com requintes de crueldades, na sede de Ribeira do Amparo-BA. A vítima teve o rosto todo deformado a barriga retalhada de faca, dedos cortados, e testículos. O corpo foi jogado no buraco de uma fossa, e já estava em estágio de decomposição quando encontrado.

Teve a necessidade de esperar a vinda do IML Instituto Médico Legal de Alagoinhas-BA para retirar o corpo e iniciar o processo de investigação. O presente caso está inserido no contexto do aumento da violência no interior do estado, inclusive há quem especule que o caso tem relação com a questão das drogas, no município ou até vingança que o mesmo cometeu um crime bárbaro no mesmo município a 3 anos atrais com um senhor de idade, que matou com 6 facadas. Por enquanto, só Wanderlan José está com a prisão preventiva decretada e preço suspeito de fazer parte deste crime com o mesmo. Estamos aguardando o andamento das investigações.





0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.