Pages

6 de fevereiro de 2012

DEDÉ SANTANA EM RIBEIRA DO AMPARO-BA



Dedé Santana esteve na cidade de Ribeira do Amparo-BA neste domingo 05-02-2012 e fez uma das suas apresentações no circo Indianápolis a noite, o circo com o palhaço Pipoquinha fez abertura das apresentações que foi bastante animada. Dedé fez uma apresentação com no Maximo 30 min. Dedé contou um pouco da sua historia onde nasceu e se criou ele passou um pouco da experiência de vida dele que viveu quando teve hospitalizado. Dedé comentou que gostou da cidade e a Recep cisão dos morados de Ribeira do Amparo-BA. Esteve na rádio Amparo FM pela manha comentou que nunca tio visto numa cidade pequena uma rádio bem montada disse que iria voltar quando possível. Finalizou com varias fotos com o publico. 
ENTREVISTA E FOTOS EXCLUSIVAS.  www.ribeiradoamparo.blogspot.com




















21 comentários:

  1. muito massa quem diria que dede e ate ai nese fim de mundo rsrsrsrssr sinal que os interio do nordeste ta ficando importante ne rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Quando ouvir a entrevista de Dedé Santana na Rádio Pombal FM eu não acreditei muito que ele viria até Ribeira do Amparo - Bahia!!! Mais foi quando eu estava em casa que liguei o rádio na Rádio Amparo FM 104,9. Que ouvir novamente Dedé Santana dando um entrevista ao vivo imediatamente fui correndo até a sede da Rádio... Nossa mim lembrei dos tempos de criança rsrsrsrsrs... Quero também parabenizar toda a equipe da Rádio Amparo FM e também vcs do site por esse maravilhoso trabalho em nossa cidade: Ribeira do Amparo - BAHIA.

    ResponderExcluir
  3. Oiii galera nossa esse site é nota 10 parabéns pelo trabalho de toda a equipe!!! SP

    ResponderExcluir
  4. Quero em primeiro lugar parabenizar o site e os locutores da Rádio Amparo FM, por que esses jovens vem fazendo um excelente trabalho em nosso municipio. Ribeira do Amparo hoje tem uma Rádio com proficionais filhos da cidade... Eu em particular sou fã número um da Amparo FM. Parabéns Vannilson por esse site amplo de informações de toda a região.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para os locutores da Rádio Amparo FM Alan Alves e Flávio Santana pela a entrevista com Dedé Santana. Eu pela manhã ouvir a entrevista na Pombal FM e depois na Amparo FM. Eles foram ótimos, Alan Alves é um exelente locutor um cara jovem que mostra sua opinião propria ele é muito bom também gosto do trabalho do Fabio Dantas e Flávio Santana logo cedo ligo o Rádio para ouvir o manhã sertaneja depois Tarde de Sucesso e o Noite de Sucesso com o Fabio Dantas Parabéns vcs sãooo de maisss... SP agora em Ribeira do Amparo rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Foi massa Dedé em Ribeira!!!

    ResponderExcluir
  7. Fala hoje de Ribeira do Amaparo é motivo de muita alegria por hoje nós temos um veiculo de comunicação aonde todos podemos participar e expessar nossa opiniões sobre determinado fato, a Rádio Amparo FM tem um locutor que em particular eu quero parabenizar pelo seu trabalho que o jovem Alan Alves, ele vem desenvolvendo um excelente trabalho na rádio comunitaria de nossa cidade Ribeira do Amparo. Também gosto muito do trabalho do locutor Fabio Dantas ele está de parabéns!!! Assim como os demais locutores sei que não é facil esta ai fazer comunicação parabéns para todos os locutores da Rádio Amparo FM. Esse site e dez vannilson vc e toda a equipe do seu site estam de parabéns... Dedé Santana em Ribeira quem diria!!! Nossa cidade esta ficando chique!!! kkkkkkk Ass: Fã do Site

    ResponderExcluir
  8. Essa Ribeira do Amparo!!! Dedé Santana da Turma do Didi ???!!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa cidade é ótimaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  10. Fala hoje de Ribeira do Amaparo é motivo de muita alegria por que hoje nós temos um veiculo de comunicação aonde todos podemos participar e expessar nossa opiniões sobre determinado fato, a Rádio Amparo FM tem um locutor que em particular eu quero parabenizar pelo seu trabalho que o jovem Alan Alves, ele vem desenvolvendo um excelente trabalho na rádio comunitaria de nossa cidade Ribeira do Amparo. Também gosto muito do trabalho do locutor Fabio Dantas ele está de parabéns!!! Assim como os demais locutores sei que não é facil esta ai fazer comunicação parabéns para todos os locutores da Rádio Amparo FM. Esse site e dez vannilson vc e toda a equipe do seu site estam de parabéns... Dedé Santana em Ribeira quem diria!!! Nossa cidade esta ficando chique!!! kkkkkkk Ass: Fã do Site

    ResponderExcluir
  11. Essa fotos são todas lindas principalmente com os locutores da Amparoooo eles sãooo lindosssss!!!

    ResponderExcluir
  12. È uma pena que, para os riberenses ter um pouco de lazer, precise de iniciativa de fora... mas valeu a iniciativa do circo Indianapólis...

    ResponderExcluir
  13. PARABENS AO CIRCO E À RIBEIRA DO AMPARO!!! DEDÉ SANTANA É UMA LENDA VIVA DO HUMOR, AO LADO DE RENATO DIDI ARAGÃO, MUSSUM E ZACARIAS FAZIAM A ALEGRIA DOS FINS DE TARDE DE DOMINGO NA TELEVISÃO!!! REALMENTE É UMA VISITA HISTÓRICA!!!

    ResponderExcluir
  14. Ribeira do Amaporo-BA precisa muito de coisas novas!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Circo indianápolis pela vizita de Dedé Santana em Ribeira do Amparo - Ba...

    ResponderExcluir
  16. Nossa como é ótimo ver que Ribeira já tem uma Rádio que recebe pessoas e artista a nivel de Dedé Santana eu sou fã desse cara. Quem foi que entrevistor Dedé na Rádio Amparo? Ass: Marcos

    ResponderExcluir
  17. ameiiii queria que vinhesse para minha cidade tambem...
    rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  18. q bom q nossa cidade ta recebendo pessoas de fora
    saudades dai***

    ResponderExcluir
  19. ola amigos da radio amparo fm 104,9 eu renivaldo estou em sao paulo mas estou morrendo de saudade pois a agua da ribeira e muinto especial nao perdi o sabor dela nao viu amigos estou em sao paulo mas a saudade e marcante doe maxuca mas em breve estarei ai ok meu amigo e compadre allan alves flavio santana fabio dantas jermano santana yara campos a voz feminina do radio cimone reis e taiane santana acuele abraço pra todos voceis ok e um abraço carinhoso para meu irmao carlos na rua nova ribeira minha cunhada irailma meus subrinhos danilo e deisciane e um abraço especial para seu se na fasenda cansancao e sua esposa dilma e agido e iralda e todos os ouvintes da radio a fm a melhor do interior acuele abraço para todos voceis com carinho de renivaldo

    ResponderExcluir
  20. ola meus queridos ouvintes de ribeira do amparo bahia e rejiao estou aqui para deichar meus cumprimentos e saudaçoes a todos voceis ai pois falo diretamente de santa catarina cidade de gramado viu meu compade allan alves e meu grande amigo jermanosantana fabio dantas flavio santana iara campos e todos ai em ribeira do amparo e com grande praser para mim e sastifaçao que eu mando este imail ai para voceis pois estou com muinta saudade mais gostaria de diser que nao esquecir de voceis ai nao meus amigos e amigas deicho um abraço para meu irmao carlos minha cunhada irailma meus subrinhos danilo desciane minha amiga diana tambem mando um abraço todo especial para jose e dilma iralda e aguito ai na fasenda cansançao peço a voceis comunicadores que avise ai no ar para meu irmao carlos que nao entrei mais em contato com ele porque estou sem telefone e minha ajenda estar em sao paulo mas em breve estarei de vouta e entro em contato com voceis abraço a todos ai com carinho renivaldo

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.