Pages

19 de março de 2012

DUPLO HOMICÍDIO ENTRE POMBAL E CIPO


Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, DUPLO ASSASINATO ENTRISTECE  A REGIÃO 

                                        Veja o Vídeo da Negociação! 

No sábado, 17 de março, às 2 horas da madrugada, um rapaz de nome Nelson Jesus dos Santos, Godenço de Salvador, , pegou um táxi na rodoviária de Ribeira do Pombal, sendo o proprietário do mesmo o Senhor Antônio Dantas Dias, "BIGODE" foto abaixo, para realizar uma corrida até Caldas de Cipó. Na manhã do mesmo dia Galdenço, foto acima, foi visto na cidade já sem o taxista, se dirigiu ao povoado do Buri, chegando na Barreira o taxi  caiu em um buraco, sendo ajudado por pessoas daquela região para retirar o veículo. Informações  é de que Galdense nunca antes tinha sido visto dirigido um carro.
ferreira
Ao chegar ao Buri o motor do carro estava batido, voltando Godenço  ao Pau Ferro, povoado de Caldas de Cipó, aonde por volta do meio dia assassinou Ivangivalda de Santana Ribeiro, 37 anos, cipoense conhecida como Quinha, foto abaixo, com oito facadas, prima da sua ex-namorada, evadindo-se depois do crime em uma bicicleta. Comenta-se que o mesmo  tentou fazer sexo com  "Ana Carla", amiga de Ivangivalda,  não conseguindo seu intuito, pois a mesma fugiu do assassino nua pelas ruas do Pau Ferro. .
mortos
A família do taxista, amigos e policiais passaram o sábado e o domingo a procura do Senhor Antônio Dantas na zona rural entre Ribeira do Pombal e Caldas de Cipó, e informações recebidas pelo blog é de que o corpo do mesmo foi encontrado no inicio da noite deste domingo, 18 de março. Segundo Arildo Leone, da Rádio Milleniun de Caldas de Cipó, o taxista só foi encontrado após a prisão do assasino, que informou a polícia o local onde teria deixado o corpo de Antônio, ou seja, na Fazenda de Ferreira Gama. O assasino foi transferido para a Delegacia de Ribeira do Pombal, pois parte da população cipoense queria linchá-lo Tudo leva a crer que Godenço mandou executar com uma facada o taxista Antônio Dantas no trajeto entre Ribeira do Pombal a Cipó. Um segundo suspeito da morte do taxista foi preso em Ribeira do Pombal pela Policia Civil pombalense, quando saia do bingo que aconteceu no Ferreirão.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.