Pages

20 de março de 2012

PASSAMOS DOS 10 MIL ACESSOS- muito obrigado


Olá pessoal !
Estamos muito felizes, atingimos mais de 10 mil acessos em 2 meses,  gostaríamos muito de agradecer a todos os amigos, leitores, curiosos e todos  que  curtem o nosso blog. Em breve estaremos com novidades  para  interagir mais com você. MUITO OBRIGADO MESMO DE CORAÇÃO, e continuem acessando, mandando sugestões, espalhando nas redes sociais nosso endereço.
Vannilson Santos
Valdivino Santana

2 comentários:

  1. Fico feliz por ter um veiculo de informação isento da política partidária, pelo menos até aqui esta se mostrando assim. Entretanto, devo tecer um comentário, uma crítica construtiva. Não podemos esperar 24 horas para nossos comentários serem publicado. Já não sou adepto dessa análise prévia dos comentário, algo que é pessoal não pode ter um crivo da aprovação de ninguém, pois colocará em cheque a credibilidade e o direcionamento dos comentários pelo blog, já que sempre seremos responsabilizados pelas nossas palavras e atitudes. Mas se é assim, pelo menos tenha mais celeridade nas atualizações. Será bom para o debate para o diálogo. É uma simples opinião minha. Só torço pelo sucesso do blog e que eu possa cada vez mais ter informações deste Município qual só tenho boas recordações. 24 horas de espera não é razoável.

    ResponderExcluir
  2. Valdivino?
    Que bom saber que usa um blog para manter os conterrâneos informados. Talvez não saiba mas sou natural do seu município: RIBEIRA DO AMPARO.
    Apesar de não ter residido por aí mas carrego nos meus documentos a naturalidade ribeirense.
    Bjs, tudo de bom e continue escrevendo, coragem. A escrita é uma forte arma.

    Com a palavra do poeta que tão bem define nos seus versos, A ARMA.

    "Quem cala, não grita
    Quem grita, não fala…
    Maior grito é o da escrita;
    Mata mais que uma bala!

    Na surdez ela se instala,
    Quem dispara, não faz fita,
    Em verdades se resvala
    Pela força que a incita.

    Desferida de um certo jeito
    Atingirá qualquer peito,
    Até mesmo, de quem a evita!

    Distrai, faz enlouquecer
    Fere ou mata este sofrer
    Esta arma… a escrita!"
    .
    .
    -Moisés Correia-

    Ed. Macêdo; Talvez descubra quem sou eu.

    ResponderExcluir

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.