Pages

6 de junho de 2012

ROCHA E AS ELEIÇÕES EM RIBEIRA DO AMPARO


Caro leitores, principalmente o POVO de Ribeira do Amparo. O GRUPO ROCHA hoje é um agrupamento forte na política de Ribeira do Amparo. Importante lembrarmos que governamos Ribeira do Amparo no biênio 2007/2008 e que fizemos uma boa gestão, inclusive foi na Administração da Ex-Prefeita Vânia Rocha que os funcionários públicos começaram a ser valorizados. Ribeira do Amparo tem o melhor Plano de Carreira e o melhor Estatuto do Magistério Público da região, ambos instituídos na gestão da Prefeita Vânia Rocha. Indubitavelmente foi uma gestão voltada para o bem comum e para o desenvolvimento social, econômico e cultural do POVO e do município de Ribeira do Amparo.
Concordo que os agrupamentos devem se unir, mas entendo, que pela história e luta social é fundamental a participação do GRUPO ROCHA na majoritária, ou seja, seu Rocha ou Vânia Rocha deve está na composição da majoritária, até por que a oposição não ganha as eleições de outubro sem a participação do GRUPO ROCHA. Destacamos ainda que tudo isto se trata de informalidade, de diálogo, de reflexão coletiva em prol de um possível entendimento das "oposições".
Informamos que o GRUPO ROCHA está aberto ao diálogo com todas as tendências políticas partidárias de Ribeira do Amparo. Está dialogando com o pré-candidato Jorge de Joãozinho de Carrinho, há vários meses, sendo que  recentemente começou a conversar com o pré-candidato Germano Santana do Partido dos Trabalhadores, e se for o caso, na minha opinião, conversará com a pré-candidata a prefeita Teti  Brito, esposa do ex-prefeito Marcelo Brito. O GRUPO ROCHA lutará pelo candidato que apresentar o melhor projeto de desenvolvimento e crescimento social para o POVO e para o município de Ribeira do Amparo, é o que eu penso. FRANCO RAMOS ALVES DO NASCIMENTO Secretário de Governo e Educação na gestão da prefeita VÂNIA ROCHA. Com muito orgulho membro do GRUPO ROCHA.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.