Pages

21 de agosto de 2013

BLOQUEIO DA BA 084 QUE LIGA RIBEIRA DO AMPARO A CIPÓ (21-08-13)

 

Hoje pela manhã na pista que liga Ribeira do Amparo a Cipó, BA 084 teve um bloqueio revindicando uma nova pista com sinalizações e encostamento, os manifestantes alegarão  que estava tendo muitos acidentes por conta dos buracos a pista esta intransitável, o bloqueio teve inicio ás 6 horas, só foi liberada a pista por volta das 10 horas, apos o manifesto do DERBA. 
Foi montada uma comissão organizadora do manifesto com os representantes

João Vieira da Costa (Baixinho)

Vannilson Santos (Vannilson do Blog)
Erenaldo José do Nascimento (Triquinho)
Tarciso Soares de Santana (Tarciso)



O DERBA emitiu nota, se comprometendo em realizar a recuperação da BA, 

Nota do Derba:
O Derba informa que o serviço de manutenção do trecho de 12 km Cipó (entroncamento BR 110), Ribeira do Amparo, deve começar ainda nesta semana, assim que o tempo estiar. Além do serviço de tapa buracos com massa asfáltica, está prevista a limpeza e drenagem de todo trecho. A previsão é de que o trabalho seja concluído em 20 dias, a partir do início do serviço de manutenção. 
Ascom/Derba - 20.08.13




0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.