Pages

19 de abril de 2014

Líder da greve da PM na Bahia é preso


O vereador de Salvador e presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e seus Famimiliares do Estado da Bahia (Aspra), Marco Prisco (PSDB), um dos líderes movimento grevista da Polícia Militar baiana, foi preso na tarde desta sexta-feira (18), quando estava com a família na Linha Verde.
 

Conforme decisão do juiz federal da 17ª Vara Especializada Criminal, Antonio Oswaldo Scarpa, publicada no último dia 15 de abril, "a Custódia Cautelar deverá ser cumprida em estabelecimento federal de Segurança Máxima pelo prazo de 90 dias". Ainda conforme a sentença, a detenção preventiva de Prisco visa "garantir a ordem pública".


Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, Prisco será levado para Brasília em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que partirá do Aeroporto Internacional de Salvador. 

Mais informações a qualquer momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.

Em virtude do Art. 5º da Constituição Federal de 1988, inciso IV, cujo caput estabelece que "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", não serão mais aceitos comentários "ANÔNIMOS".
Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.

Grato pela participação.